A bicos para que eles existem?

agosto 30, 2011

Para que existem os chamados bicos? Para deixarem agente sem tempo, e ganharmos mais $.$ no final do mês. Pois bem, estou fazendo um em uma obra, já que meu hobby é engenharia civil o/. Passarei um mês fiscalizando a obra serei o terror dos funcionários (carinha de monstro). Só que já era para ter começado hoje, porém estive com febre a madrugada inteira e não consegui dormir, quando peguei no sono meu pai buzinou na porta de casa. Só que minha mãe toda linda e preocupada não me deixou ir trabalhar. Mas sabe quando você começa fazer algo e senti que não é bem aquilo que você queria? Não sei por que, mas estou com essa sensação.

Kissus e Viva aos bicos da vida!





You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi flor! O bom, é que você pode experimentar antes de ir fundo!! O bico é bom para isso também!

    Melhoras

    Beijos

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  2. A eu sei qual é o seu problema, só você não percebeu ainda e não adianta abrirmos seus lindo olhos castanho escuro, mas eut o com mesmo problema! Não da assistência abre para concorrência meu bem! Bjos o dia que você racionar você volta a parar de sofrer e sentir vazio!

    ResponderExcluir
  3. Brigada flores do meu Jardim, verdade experimentar primeiro sempre é bom neh, valeuh pelo conselho Ana.

    Mi, imagino o que seje e discordo completamente.. A seja o que Deus quise já te falei se tiver que quebrar o rostinho lindo para aprender, assim será !

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images