The Twilight Saga - Amanhecer - Parte II

novembro 12, 2012


Queria agradecer em primeira mão a oportunidade de me tornar uma G no essência e espero que gostem da novidade, em segundo o prêmio do ultimo sorteio realizado pelo EG, que está sendo muito bem utilizado.
Essa postagem não poderia ser sobre outro assunto a não ser esse, acabamos de ver a Premiere da Saga Crepúsculo Amanhecer parte II exibida através do Facebook(Yahoo Movies) pela Telecineplay.
 Acompanhamos juntas o crescimento de Crepúsculo, onde nós fãs nos reunimos em grupos do msn e campanhas para o filme, com medo que ocorresse o mesmo da saga Bússola de Ouro, pois por não obter o lucro devido acabou não produzindo a continuação dos filmes, até o seu sucesso extraordinário, que como diriam os Anti-Twilight ou Anti-Meyer acarretou na modinha de vampiros. Porém depois de todos nosso esforços finalmente poderemos desfrutar a ultima parte da saga. Então que venha sexta-feira com a pré-estréia.
Compartilhando uma recordação cômica durante essa época da saga foi quando eu e a Gaby fomos ao cinema e não sei se vocês se recordam ou sabem, mais tem uma parte no primeiro filme em que o Edward vai ao quarto da bela e quando eles começam uns amassos ele pede para ela parar, pois acha perigoso. As meninas dentro do cinema começaram a gritar e de repente um menino no fundo gritou: - De uma rapidinha!
God! o filme virou de comédia né, pois foram só risadas.
Espero que curtam o filme. 

Boa Noite a vocês.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Estoou loouca pra assistir a parte II, estou lendo o livro tbm...amoooo a saga !! rsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images