outubro 10, 2011



Daí, que estou vendo televisão já que fiquei dois dias sem internet e resolvo colocar o spyke (para quem não sabe meu filho de quatro patas), e quando olho para direção dele, surpresa! Lá está ele com os dois olhos de jabuticabas vidrados no netbook, eu como uma mãe coruja do meu dogbaby, corri pegar o celular para registrar esse momento style de 5 segundos.

Bom, essas duas semanas que passaram foram as mais corridas do ano de 2011, com direito a muitas risadas, um capeta com batom vermelho (achando que é gente), notas mais altas do que o esperado =O \o/ ~.*, a insonia, dois dias sem falar com o namorado, ganhei roupinhas do papai, cuidei de um acidentado (Léo), quase matei o acidentado, cuidei do dogbaby, cuidei das unhas como sempre e da mãe que passou mal de madrugada! Lógico que tem muito mais, porém ia fica o dia todo aqui e tempo é uma coisa que poucos provém e eu sou os 95% que não o tem xD.

Kissus Gaby  (Volto a noite depois da Facul para escrever  algumas dicas na minha área bjinhus)




You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images