A Termineiiiii o/

julho 06, 2012

 




    Quando bate aquela vontade de mudar o blog eu fico meia semana modificando-o, adoroo fazer modificações nele, não sei quanto a vocês mas eu adoro mexer nele, as vezes da raiva que você não encontra aquele background que você tanto quer, mas enfim deu certo tomarem que gostem eu amei, só fiquei triste pelas minhas katy's lindas que tirei do cabeçalho do blog, mas elas voltaram!

    E sobre o que vim falar hoje? A sei lá estou escrevendo o que vem na cabela hoje!


     Uma coisa que está martelando na minha cabeça é uma questão muito importante, as pessoas que adoram falar mal dos outros pelas costas, que para essa pessoa só quem faz as coisas direito ou até mesmo do jeito que ela acha correto, são as pessoas mais próximas, por este motivo, a pessoa deliberadamente pensa que tem o direito de falar mal dos outros, por na maioria das vezes não fazerem as coisas da maneira que ela quer. Isto também se nomeia falta de aceitação e não saber conviver com o próximo, pois se eu vou, por exemplo, estender uma roupa no varal ou fazer um projeto, não concordam que irei fazer da minha maneira? Até mesmo se alguém pedir para que faça da maneira dela, acabamos que fazemos da nossa maneira e tentamos ao máximo fazer com que fique da maneira da pessoa, mas mesmo assim acabamos descobrindo que a pessoa não está satisfeita e sai falando pelas costas.
      Não sei o que ganham falando mal dos outros, uma vez vi uma frase, que eu sou feliz por conseguir crescer sem pisar ou humilhar outras pessoas! Será que essas pessoas de "bom coração" são daquele tipo, que vão a igreja fazem caridade e se dizem de Deus? Faz me rir se for! Entenda que um dos mandamentos de Deus é respeitar ao próximo, o que mas me assombra é a hipócrisia destas pessoas. Wow Verdadeiro desabafoo...!!! 





You Might Also Like

3 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images