Paladins (Paladino)

abril 17, 2017



Paladins (Paladino)

     Se você curte games e é nerd em geral, sabe que jogo é esse! Eu e meu namorado estamos curtindo passar os tempos livres, jogando um pouco desse "moba", é super divertido ele tem o estilo do Overwatch, e você consegue jogar relativamente bem, com mais de um personagem do jogo. Basicamente o jogo consiste em defender ou escoltar a carga até o seu objetivo. Mas quais meus personagens favoritos do game? 

Eu curto a Ying, Grover, Viktor, Makoa e Bomb King.   
Ele curte o Buck, Makoa, Mal Damba, Cassie e Fernando.





        Me senti na obrigação de deixar registradinho esse passatempo aqui no blog, super recomendo, a você que curte moba este jogo da Hi Rez. E agora com o lançamento da nova Campeão, que vai integrar o grupo de suporte que você pode conferir no vídeo abaixo.



You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images