Dorama onde assistir ?

novembro 03, 2016


Doramas onde assisto?



Hoje a dica é boa, dica mara, dica é essêncial! Estão me perguntando onde costumo assistir meus doramas! Eu vejo doramas desde que o mundo da internet, começou a divulga-lós. Antes assistia daqueles blogs da alegria e da diversão que tinham todo cuidado para compartilhar esses sonhos de consumo conosco! Sabe quando o Dramafever era somente um blog e não cobrava para assistir os doramas, quando o site da uol nem sonhava que isso existia, rsrsrsrs! Então vamos lá:

1 - O Viki, quem sabe, sabe! O site do viki é o melhor, só que as vezes, AS VEZES, ele não tem todos os doramas que estão passando no momento, dai eu tenho a minha segunda opção. Ele possui doramas, novelas, os action tv's coreanos que são engraçados, mas como alegria de pobre dura pouco, minhas amigas, o viki começou a limitar os acessos para as contas free's, já faz um tempo, portanto não tenham só uma opção de site não, qualquer coisa é só correr para minhas outras dicas de site, não se desesperem. Disponibiliza em pt as legendas.


2 - O Dramafever, ahh minhas segunda opção, Ahhh! O Dramafever é aquela opção que as vezes nos decepciona mas está ali e você sabe que não precisa ficar desesperada, minhas flores! O problema, por que nem tudo é perfeito, é que esse site, foi o primeiro a começar a cobrar e ele limita mesmo, configurações de resolução, alteração do tamanho da legenda, mais ou menos na mesma pegada do Viki, só que ele é mais exigente, quando vocês começarem a usar vão entender. Por exemplo: Os doramas novos, esse você esquece, por que o site não deixa você acompanhar em tempo real que é lançado na emissora oficial e no 
tempo que eles divulgam. Disponibiliza em pt as legendas.


3 - EstrenosDoramas, essa opção é a minha opção do desespero, aquele dorama MARAVILHOSO, e quando o site do viki está de sacanagem, o dramafever me odeia, dai eu corro no estrenos, é em espanhol é, mas minhas amigas eu entendo muito espanhol, e não ligo se eles falam el ou la, enfim. Estão ai minhas dicas espero que aproveitem..!

Obs: Só clicar no nomes dos site nas opções que você conseguirá acessar o link. 




You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images