Vaso de Caixinha de Leite

outubro 30, 2012

    Meninas, agora que minha vida anda meio parada, decidi colocar mãos a obra e fazer um vaso de caixa de leite que encontrei na internet, segue o vídeo explicando como faz, é super pratica, qualquer dúvida é só postar em comentários que responderei.




   No vídeo ela pinta com massa acrílica e cola, eu optei por usar papel de presente, um restinho que tinha em casa, quanto ao molde é mais prático ainda medindo com régua e marcando com lápis.
   Esse aqui foi o Vaso que eu fiz meninas, caso algumas de vocês queiram é só me falar que eu faço para vender.

Meu Primogênito 


   Meninas fica lindo para enfeitar a casa, principalmente nós que estamos começando nossas vidas de casadas ou noivas e queremos preparar decorações para nossa casa. 

Vantagens: Sai bem mais em conta, pois vasos assim em lojas especializadas são muito caros.
Utilização: Decoração e Jardim





You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou bem legal. Te indiquei para participar de uma brincadeira, passa lá no Blog. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu blog, estou te seguindo, passa nos meus...
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    Bjux Moren@

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images