Chá de Sumiço + Febre + Novidade

novembro 22, 2012

   Oi meninas, então eu sumi, por conta de um resfriado acompanhado de uma febre, deixei o blog pro conta da Rafynha, que tomou conta do blog com muito zelo, mas já estou melhorando, então vamos ao assunto do post que interessa..!!
    Essa semana me dediquei a alguns projetos do Essenciais Templates, aproveitando a pausa "forçada" e estou mudando o layout, aperfeiçoando meu conhecimentos em Html, Css e Css3.
 

Vamos ao que interessa?





    Com certeza vocês já devem ter visto muitas vezes por aí, o famoso moustache! A história do bigodinho começou lá na Austrália, onde acabaram fundando o movimento “Movember”, onde o bigode é usado como símbolo para incentivar a luta contra o câncer em homens. Mas, não demorou muito para as mulheres também aderirem à imagem do bigode mais fofo e delicado de todos os tempos! Quem quiser saber mais sobre esse movimento, o site é esse.
      Agora me diz quem aí nunca ficou louca para ter uma t-shirt fofa, um colar, anel ou qualquer coisa com o bigodinho estampado? O moustache está por toda a parte, e aproveitando essa febre, trouxe várias dicas de objetos para decorar seu quarto e acessórios para deixar seu look muito mais fofo e divertido! Existe o moustache clássico e também várias versões criativas, basta escolher a qual mais se identifica com o seu estilo!


   




                              
                                 



     E para quem já é ou acabou de se apaixonar pelo le mustache, encontrei uma idéia pela blogsfera, sabe a nossa lembracinha de casamento? Então, por que não colocar um cartão de agradecimento, da forma que quiser nela e com o Le mustache + uma boquinha super cute, (que caracterizam você e o noivo/marido)?              Amei a idéia, mas vou usa-lá no meu chá de noivos, como cartão de agradecimento. Encontrei um site que personaliza o cartão, mas nada como nos blogueiras nerds, criarmos o nosso, para que fique com a nossa carinha e jeitinho..!! O site é esse aqui e também encontrei a imagem para quem quiser personalizar seu próprio cartão...!! 

Le mustache para personalização
Cartão personalizado no site
que mencionei para vocês

Obrigado por acompanharem o blog !!!







You Might Also Like

7 comentários

  1. Melhoras pra vc...eu ia usar estes bigodinhos no meu noivado...mas tinha tanta ideia que nao consegui colocar tudo em pratica...ainda bem que terei cha de panela,rs e poderei por outras ideias em pratica,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi !!!! Te cuida!

    Sobr o mustache, é tanta novidade que as noivinhas ficam perdidas ! Mas eu adoro essas coisas diferentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, adoro esses bigodinhos *-*
    Espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus SZ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

    ResponderExcluir
  4. Aaaah impossível não achar fofo né,
    só que não uso.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, também não usaria nos chás e afins.... porém como um belo acessório usaria sim, pq nao..?

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaa...brigada pela visitinha no meu blog... que bom saber que vcs faz template... quando o blog comemorar um ano vou querer um bem especial.. volte sempre tá!??
    To seguindo.. beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images