Enquanto eu vivia....

maio 02, 2015

Olá delicias, a quanto tempo não?


       Bom como a primeira postagem do blog, com cara nova, sob a mesma direção, rssrrsrs, queria mostrar para vocês como anda a minha rotina, o que tenho feito, agora com 25 anos de idade!

       Primeiro mudei minha alimentação delixias, agora sou politicamente correta quanto a alimentação, ta bom quase politicamente correta, ainda tenho meus altos e baixos. Porém, optei por uma vida de ciclismo agora! Isso mesmo, fiquei naquela dúvida eu caso ou eu compro uma bicicleta? Comprei a bicicleta genta!

      Como faço? Todo feriado, todo final de semana, ao invés de ficar em casa, sentada jogando que é o que eu gosto de fazer! Eu pego a bicicleta, e vou para academia! Que mais faço? Estou lendo e Jogando, e esse vai ser umas das postagens que irei colocar no blog, meus livros e jogos do momento, para falar a verdade do meu momento! É isso ai meninas vamos ver o que rola no blog!










You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images