Preferidos do Mês de Outubro

outubro 18, 2016




Preferidos do Mês


1 - Leite de Rosas (Dica da avó desde pequena não troco) - A utilização do Leite de Rosas é bem antiga, o produto deixa a pele macia e retira as impurezas que o sabonete e a água não conseguem. É uma ótima opção para peles bem oleosas, pois pela experiência que tenho com ele, possue a função de desengordurar a pele e hidratar.
2 - Base Líquida (Show de Bola) da Dailus,  reformulada agora não troco por nenhuma outra... já encontrei a R$ 21,00 aqui na minha cidade, a nova base é feita com silicone, não sai na pele em contato com a água de jeito nenhum, fixa bem na pele e não deixa ela oleosa... Meninas essa base está um estouro.
3 - Deliniador  da Vult Simplesmente necessário!
4 - Corretor da Safira, bem barato e me salvou esses dias...!
5 - Protetor para rímel, essa novidade, (pelo menos para mim), é outro estouro, ele auxilia na hora de passar o rímel, queridÀ, não deixa borrar a pele toda preparada. Dai você fez toda maquiagem e esqueceu o rímel ? Não se desespere que ele ajuda e não mancha a pele, sendo fácil fácil de usar!
6 - Kit De Maquiagens Olhos e Sobrancelhas, por último e não menos importante o corretor de sombrancelhas novo da Fenzza, a esse está uma bomba, vem com cera é marabilhosooo, mas como nem tudo é perfeito, não gostei dos pincéis e da pinça (desnecessários no kit e não cobrem o que paguei, mas foi bem vindaaa obrigada)...!




You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images