DYE - Mini Árvore de Sakura

outubro 27, 2016




Mini Árvore de Sakura


Boa Tarde, minhas lindas e meus lindos, uma semana que eu estava inspirada, queria me desfazer de algumas coisinhas que tinha guardado, na caixa de artesato. SIM! Sabe aquela caixa que fica estacionada em algum canto da casa, essa mesmo minhas queridas. Então vamos lá, o que encontrei na caixa? Segue a listinha abaixo:

1 - Fita Floral  Rolo com 30 Metros - Verde - Verde Bandeira


2 - Rolo de Fio de Arame de Alumínio 1.2 

3 - Meia de Seda Marrom para artesanato  


4 - Florzinha de Biscuit

(Eu retirei algumas folhinhas verdes nas laterais)

5 - Cola quente

Modo de Fazer:

Primeiro vocês terão que separar os fios, na altura que vocês quiserem formando um 0, assim cortam uma das pontas com auxílio de um alicate, assim poderam passar a fita, envolta de todo fio de arame, (vocês podem passar a fita antes de cortar, facilita mais, daí é só enrolarem até onde acharem que já deu o tamanho dos galhos e depois enrolem de novo o fio e cortem uma das pontas).
Logo após, vocês podem separar e dobrar os galhos como na foto abaixo, com a parte debaixo vocês separam bem elas de uma forma que vire uma base. 


Feito isso, vocês podem utilizar a meia marrom, pinguem um pouco da cola quente nas extremidades da base e grudem a meia marrom. Assim já poderam com o auxílio da cola quente, colar as pétalas de sakuras, (no meu caso fiz branca com as rosinhas no meio), essa parte não tem segredo, é pingar a cola quenta nas sakuras e coloca-lás nos galhinhos, assim como na imagem acima.

  






You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images