Fúteis

julho 19, 2011


Ai outro dia li um desabafo da minha amiga Dany (álias saudade Dany), e hoje estou no dia perfeito para fazer este post. (StressadacomoMundo). Dando ínicio a ele, falarei de mulheres fuúteis, isso mesmo gente, fúteis.. Argh outro dia vi uma menina no orkut (para variar) com uma foto no album, onde estava com a blusa aberta e o sutiã aparecendo o.O. Me perguntei! Porque isso?...MAS tudo bem.. Depois passado dias outra menina com sutiã e com o dedo abaixando a calça e mostrando a calcinha.. Ai me perguntei que !@#$! é essa? o.O Para que isso? Não Não! Realmente não entendi.. Enfim mulheres vocês não precisam ser vulgares, fúteis ou até mesmo tomarem atitudes assim para serem felizes e consquitarem homens, o.O pois:
1- Homem que olha uma foto dessa vai querer só curtir VC e depois nunca mais, >.*
2- Seus pais podem entrar no seu orkut (ovexame).
3- Seu chefe pode ver o seu orkut (ofuturodesemprego a não ser q ele queira curtir VC ai são outros R$ 500.00) E entre n motivos pelos quais, isso não levará VC a lugar nenhum... Se você é feia não se desespere é só questão de se arrumar melhor...Se vestir melhor..uma rooupa faz toda diferença.. Até mesmo uma unha bem feita faz diferença... Mas ficar semi-nua ou sair por ai desfilando com "tapa-sexo", não Vc não irá encontrar a sua cara metade deste jeito ou mostrar que vc pode ser feia, mas tem o corpo bonito PF..! A beleza começa por dentro e sai para fora >.O.

OBS: Meninas nas fotos, sim eu estava fuçando, por que elas já tinham uma fama (não q eu seje fofoqueira não estou citando nomes xD). Quer ser futil (seja uma fútil discreta)... pode diminuir seu problema mental...

E coloquei a Audrey na foto, porque ela sim é minha musa espiradora e não mulheres frutas de hoje em dia.. xD 

Kissus


You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images