E enfim..conheci minhas sogra e vó-sogra

novembro 11, 2011

11 de novembro de 2011


Lances da minha vida xD



  Namoro segundo o Wikipédia ou qualquer outro dicionário, significa uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento. Em minha opinião, namoro é se entregar por inteiro sentimentalmente e mentalmente é dedicar-se aquela pessoa a quem se ama, apoiar, dividir experiências e como tudo na vida tem um lado difícil, a parte mais difícil do namoro é conhecer a família do namorado(a). 
   Comigo não foi diferente, no dia 28 de Outubro, ele (o namorado lindo), buscou eu e minha irmã, para o DIA, lógico para que ele pudesse me apresentar a sua família e pudéssemos passar um tempo juntos, afinal 2 meses sem se ver é duro rarararar, daí que estava super nervosa que até esqueci de pegar minhas lentes de contato. Mas, foi tudo tranquilo, passeei com a minha sogra, a vó-sogra e a tia dele, detalhe sozinha, pensa que fiquei morrendo de vergonha, mas o namorado tinha que trabalhar e eu queria conhecer mais minha nova família. Entreguei o presente anos luz atrasado do namorado (Coitado), um hamster sírio, o nosso filho do meio o Hantaro. Teve uma festa de aniversário para a Tia dele, nós comemos UDON feito pela, vó-sogra muito bom e saudável. Nem foi o bicho de milhões de cabeça, que nós imaginas ou implantamos em nosso cérebro.








You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images