Enfim meu template definitivo!! E ferias!!

dezembro 13, 2011

  

 
  
    Ahh!! Depois de tanto procurar, tanto tentar, tanto esperar!! Eis que minha irma, fez meu template!! Este mesmo e postarei no link Dicas e Cia, todas as dicas, para instalaçao de templates, logico que se voce tem uma irma, mega linda que nem a minha, e  um namorado nerd, facilita e muito!!

     Falando em namorado, nossas ferias chegaram juntas, olha que delicia!!! E logico dividimos as datas comemorativas, eu passarei uma semana la na cidade dele e ele aqui!! Estou programando nossos passeios, para aproveitarmo ao maximo!!

1°Dia - Arrumar o quarto dele, nao que ele seje bagunceiro, magina, so colocando as coisas dele no lugar para passar o fim do ano com o quarto renovado!!
2°Dia - Indoclinologista, pois como ja contei em um post anterior,  ele descobriu que esta com Diabetes!
3°Dia - Jogar Wii, Playstation ou filmes!!
4°Dia - Visitar o Shopping Dom Pedro em Campinas.

     E os outros 3 dias iram ser os preparativos para o Natal, provavelmente ajudarei minha vo-sogra, curtirei meu namorado e minha irma linda tambem!! E so alegria!!

Bjinhus!!

P.S.: Desculpa a falta de acentuaçao, estou escrevendo do netbook, que parece nao ter noçao nenhuma de portugues e acentuaçao grafica!!

You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images