We love it

fevereiro 29, 2012

   Daí que não tenho postado freqüentemente, pois agora sou avó de 4 porquinhos da índia, o Bethoven (my dog Shitzu), tenho que cuidar do meu baby(Noivo), casa e serviço para dar conta. E meu dia não rende...Parace que não fiz nada o dia inteiro.
   Mas se vocês pensam que esqueci de vocês, estão enganados, sempre que posso estou repaginando o blog, já que não tenho muito o que postar.

    Sério? Mas o que tem de novidade? Estou organizando um pedacinho do blog, para vocês que assim como eu, são fãs de Doramas, os famosos, J-Dramas, k-Dramas, T-Dramas.

    E o que mais? No cantinho de Dicas G, estou postando, todas as dúvidas que surgem com o meu template e as idéias que invento de colocar no blog, que só o Dé (noivo), para me aguentar já que ele também entende de css.
    O mais incrível é o tempo que eu perco, procurando essas coisas, as vezes invento de colocar algo que vi no weblogs da vida e fico horas procurando, com vocês também é assim?





You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images