Oie!!

junho 22, 2012

    Nossa, nossa primeira coisa a informar é que casamento da um trabalho, eu ouvi uma frase assim no meu filme favorito, que alias recomendo a todas(os) ORGULHO E PRECONCEITO, a personagem fugiu com o namorado em um viagem a Londres e eles acabaram casando, ela com seus 15 anos, no ano de 1500 e la vai bolinha, quando voltou para visitar os pais e já estava indo embora, ela falou: Minhas irmãs podem me escrever, pois não terei tempo, uma mulher casada não tem tempo para nada. E hoje tenho que concordar com esta frase desde a letra m a letra a ouch!!!


  Enfim resumindo todos os acontecimentos até agora e destacando os mais importantes, não me casei ainda, o chá ainda não saiu, devido a alguns acontecimentos que inclui a saída da minha irmã linda de casa para o Rio Grande do Sul, para estudar e ela que estava organizando meu chá. Mas esse ano ainda eu caso gente, até janeiro do ano que vem eu caso. Se Deus quiser.


  Informadas as explicações, hoje vim falar de coisas que estou usando no meu dia-a-dia, aquelas dicas básicas, tentei tudo o que existe de cera depilatória no Brasil meninas, daí que a cera quente de 2 marcas que não posso citar aqui, ficaram grudadas na minha perna, uns 5 dias e fica aquela coisa preta (por que como tem cera ela puxa tudo quanto fiapo da roupa que vestimos e não sai nem com reza brava), não da para colocar calças mais justas, tentei tirar com óleo de amêndoa, não resolveu, tentei o álcool ai sim fui uma pessoa meio feliz, pois não saiu tudo. Enfim um fracasso total, daí que meu amore me deu aquele aquecedor de Cera da Depil Roll,  aquilo é um sonho de cera recomendo mesmo, é ótimo saiu pouca cera, ou seja economiza e deixa sua pele lisinha e se fica sobrinhas de cera na perna é muito pouquinho, não da nem pra saber que esta lá, não é aquela coisa grossa que demora 6 semanas para sair da perna. Eu e meu noivo quando fomos comprar pagamos R$ 70,00 no kit inteiro é só procurar na farmácia mais em conta para você, na internet você encontrara por até R$ 60,00. 


  Outra coisa que comecei a usar é o bepantol pomada para clarear axilas e virilha vou mostrar um vídeo para você de como deu super certo e como utilizar o aquecedor.




Utilizando aquecedor de cera quente na perna:






Clareando a pele das axilas 






 Voltando ao Blog ....!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi flor...vc sumiu mesmo hein...senti sua falta.
    Eu uso uma cera quente a base de mel,ela sai facilmente lavando com agua morna.
    Apareça mais por aqui...bjo

    ResponderExcluir
  2. A eu usei tbm u,u uma a base de mel, mas quem disse que deu certo?? Nadinhaa u,u!!

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images