Dia 4 dieta + Make

dezembro 08, 2012



  Oi meninas para quem não sabe, a louca aqui resolveu fazer dieta super rigorosa, para quem não leu leia aqui, enfim estou no quarto dia e confesso é muito difícil, acabei acrescentando algumas coisas por que não tinha tudo o que pede na dieta, no café da manhã, ao invés da bolacha cream cracker, estou comendo duas colheres cheia de um mix de cereais que contém, por exemplo, granola e uva passa, com duas colheres rasas de leite, o ovo é somente a clara e dividi em dois horários antes da janta, muito tempo sem comer é péssimo e eu estava ficando com muita dor de cabeça, estou tomando também muito suco de melancia. Efeitos Colaterais que senti: Dor de cabeça, pressão abaixou um pouco e tontura. E sim já emagreci senti diferenças na minha roupa, só não sei quanto, pois não pesei.


MAKE para o Natal




Obs: Passando rapidinho, pois está na hora da janta xD!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Cuidado com dieta :s a make é linda a Ju é perfeita
    Fica com Deus'te espero no meu blog princesa Beijos

    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou tomando cuidados, por isso estou substituindo fibras e os horários para não ter um piri paque oapkpok!! Valeu Leh visitando, a Ju é demais mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Que dê certo sua dieta,mas toma cuidado viu
    bjo

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images