Pensando no Look de Natal?

dezembro 14, 2012

Pensando no Look de Natal? Simmmm :X

Vou dizer uma coisa para vocês não gosto de usar preto no Natal e muito menos no Ano Novo. Adoro preto e é uma cor que uso bastante mas não nestas datas! A grande dúvida nesta época é saber o que vestir nas datas comemorativas de Final de Ano. Lógico que depende muito do seu estilo, mas espero ajudar com algumas dicas. Se você está em dúvida, escolha peças básicas para o Natal e para o Ano Novo, nunca deixe de lado o tradicional branco.

No Natal, independente de onde você vá, estamos em pleno verão, então pode abusar dos shortinhos e saias, o que vai deixar você de acordo com o ambiente será a blusa e acessórios que você vai usar, as saias longas estão em alta e podem ser usadas também. Você também pode usar transparência, python, franjas, calça de boca larga e muitas outras dicas que tem no site. Eu particularmente, gosto de muita cor no natal. Outra opção seria a calça de shantung de seda (seda esta super na moda) com uma bela camisa, basta capricha no sapato e na bolsa para dar um ar mais social. Quer arrazar? Use um vestido frente única, longo e com estampa geométrica é perfeito e você não precisa se preocupar com acessórios, porque o vestido por si só já é um evento.




Para o Ano Novo, o branco é coringa, mas off-white, que é as variações das cores branco e bege vai aparecer muito nas festas de final de ano. O dourado e o prata são ótimas escolhas também! E se você quiser colocar uma cor na sua virada… coloque e seja feliz! Boasss Festasssss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ficou realmente bem diversificado o post, mas acho que faltou um pra eu me identificar =// rs

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images