03 de setembro - 5 meses

setembro 04, 2011

A como o amor é lindo não é mesmo?
O meu é lindo e fizemos 5 meses ontém xD, Parabéns para você amor!
 E em homenagem a nós o post de hoje é a música que eu gosto muito, praticamente a trilha sonora do nosso relacionamento.

 Apesar de tudo o que já passamos juntos, brigas (já por que a reconsiliação é alma de um relacionamento ~.<), as dificuldades, a distância, a falta de tempo, temos, o amor, os melhores momentos juntos, as melhores conversas, as melhores reconsiliações, a felicidade, o companheirismo, o romantismo, os planos e um futuro que nos espera e muito mais. Te amo d+.

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza


De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo

Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos                                                                     
Mais uma vez!










You Might Also Like

1 comentários

  1. 5 Meses com meu amore *~*... no Décimo Segundo mês maissss ou menossss.... hummmmm.... secret <3
    Tbm te amo <3

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images