Nossa! Nossa! Temos que ser ladys!

setembro 16, 2011

Ai minha vida anda uma correria que só! Só consegui "parar" hoje, trabalhos e mais trabalhos, cobranças e mais cobranças no serviço, obras na fase de entrega são uma loucura. Acredite se quiser mas a loucura é tanta, que só da a Gaby descarregando Milhões de canos, para serem instalados na calçada que está em fase de revitalização, rejuntando piso, verificando materiais, fazendo orçamento, procurando o celular do Pai, que esqueceu na xerox, pegando isso deixando aquilo, conferindo aco-lá e no final de tudo, os funcinários ainda quebram a rede da sabesp, que estava na calçada e quem resolverá? Sim, a Gaby que ainda tem que estar na faculdade de tarde até a noite. Mas é maravilhoso a correria, as vezes parece que você fez tanta coisa, mas da impressão de não ter feito nada, ou que faltou muita coisa!
Estava pensando e cheguei a uma conclusão, nós temos que ser ótimas no serviço, ajudar em casa, ajudar no serviço, da conta da faculdade, ajudar mãe e avó (no meu caso), dar atenção para o namorado, dar atenção para os amigos e no final do dia, ainda temos que ter um tempinho para nos arrumarmos, por que lógico, temos que fazer tudo isso de salto alto e sorrindo. Tomará que Deus tenha uns pontinhos a mais para gente, pois somos mulheres com oitenta braços! As vezes, por causa da correria não conseguimos fazer tudo o que desejamos!

Esmalte da Semana?
Com essa correria toda! Sim eu ainda fiz a unha da mão e do pé, cuidei do cabelo e do rosto! Lógico.

Usei base, com desenhos de florzinhas que fiz com o auxílio do palito de fazer florzinha que ganhei!




Não Tirei foto =x

Maquiagem da Semana o/

Olho: Só o delineador e o Rimel




Frase da semana:

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Fernando Pessoa



You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images