Primeiro lugar no google!!

setembro 20, 2011


Como deixar seu blog na primeira página do google?
   
    Meninas depois de tanto tempo sem dicas, estou aqui para falar sobre nossas tentativas de super divulgar o blog, já fiz de tudo pessoinhas, mas até reza brava, e não tem jeito, para você ter seu blog sempre nas primeiras páginas do google depende da quantidade de acessos e sobre os assuntos postados, uma coisa interessante é que se você pesquisar por Essência g no google, meu blog vai estar la na primeira página, só que outros tipos de busca como Noivado e outras palavras chaves das minhas postagens não fazem com que meu blog apareça, enfim eu fiz algumas coisinhas e achei uma muito legal e prática, segue o vídeo explicando como, se alguém souber algo para fazer com que isso aconteça por favor compartilhe esta informação.





You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images