Faculdade o/ humpt...

agosto 07, 2011


   Ainda bem que só faltam um ano e meio, não por que eu não gosto, mas sim por que é cansativo. Agente tem que lutar pelo que desejamos e queremos, as coisas não caem do céu a não ser que você tenha a sorte de nascer em uma fámilia rica, mas refletindo sobre o assunto até mesmo, os filhos de papai, os famosos BOYs ou as PATRICINHAs, uma hora ou outra começam a lutar pelo que desejam, pois nunca é tarde pra começar a ir a luta. Tem gente que fica encostada naquela mesma rotina e só reclama da vida, mas nunca parou para pensar que o maior causador de tudo isso é a própria pessoa, por que as oportunidades da vida passam pela agente, mas não sabemos aproveitar. A preguiça é um dos maiores fatores.

   Eu não desejo riquesa, eu desejo só um cantinho onde posso estar com a minha fámilia, sem que fiquem jogando na cara da gente isso e aquilo ou você ouvindo o famoso falatório, onde quem manda nas regras e que as fazem sou eu. A famosa liberdade desejadas por todos. Quando eu tiver meus filhos montarei as regras para eles sim, mas não ficarei jogando na cara isso e aquilo, quanto mais perto de mim eles ficarem melhor xD, lógico que existem os folgados ai não dá!

   As pessoas hoje em dia têm uma concepção muito errada do que é família, aquele carinho gostoso, aquele calor humano de pessoas que se amam, é mais fácil viver falando da vida dos parentes, do que tentar ajudar ou até mesmo aconselhar. Hoje em dia agente faz o bem pensando no retorno de amanhã. Temos que fazer o bem sem olhar a quem e sem olhar, o que a pessoa tem ou pode oferecer.
   Eu não faço isso, digo que sou muito boba para essa malícias da vida, apesar de saber que existem eu nunca consigo percebe-las, mas fato uma hora ou outra aparecem. Não consigo amar alguem pensando no que ela tem ou que pode me oferecer...

   É isso ai, indo de um assunto para outro xD...

Kissus

Gaby

You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images