A luz no Final do Tunel!

agosto 18, 2011

Ai correria é uma delícia!

   Mas essa correira tem motivo a faculdade, falando um pouco sobre ela, só queria deixar um alerta aos professores. Por favor estudem a matéria antes de aplica-lá aos alunos, para que não passem vergonha no meio da aula, ou soltem os alunos para 50MIN de intervalo sendo que a duração dele é 20min, lógico que é sempre bom conversar um pouco mais com os AMIGOS, mas eu quero aprender Resistência dos Materiais uma das materias essenciais para o curso de engenharia civil! E outra coisa, não peçam para que os seus alunos leiam o slide no datashow, isso envolve uma serie de revoltas, pois se você professor não aguenta mais ler no datashow que você montou, imagina como a aula deve estar legal! (Ficadica)


Voltando ao assunto da postagem de hoje! 

   Achei um programa maravilhoso, o Artisteer uma ferramenta para montagem de templates, não tem segredo, não tem mágica, não tem sofrimento, não doi e prncipalmente não tem o google, pois eu sei que qualquer problema ou dúvida referente a templates, nós blogueiros(as) de plantão, corremos jogar no pai dos inteligentes - google.

   Não irei explicar o passo-a-passo aqui, pois a o tio google é uma mãe e foi la que achei os tutoriais maravilhosos criados no superdicaspfs.


 



 





You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images