Só Deus... - A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo... o/

agosto 28, 2011


  Ola estava eu a meditar e pensando assim: "Engraçado né Deus porque quando estamos no mundo e não conhecemos ao Senhor sentimos um imenso vazio?"

   E é a mais pura verdade, quando não conhecemos a Deus buscamos preencher um vazio que sentimos em nosso coração de inúmeras maneiras e formas e que nunca conseguimos preenche-lo. Quando eu digo não conhecer a Deus, talvez você possa estar pensando: mas como assim?...Eu conheço Deus acredito Nele e tenho-o no coração desde quando nasci e porque então sinto esse mesmo vazio?

   Também é verdade, você também pode conhecer a Deus, teme-lo, respeita-lo, acreditar que Ele é o criador de tudo que existe, que Ele é o pai de Jesus e que Ele deu Jesus para morrer por nós, e sentir esse vazio.
Porque na verdade esse vazio que sentimos só pode ser preenchido pelo Espírito Santo de Deus, então não adianta somente você acreditar, respeitar e ter uma série de outras coisas e crenças em sua mente e na sua vida se o Espírito Santo de Deus não estiver em você.

Infelizmente eu quero te dizer que você continuara sentindo esse vazio, e continuara tentando preenche-lo com bebidas, sexo, mulheres, homens, dinheiro, poder, status, carros, cigarros, drogas, gandaias, brigas, perversões e infinitas outras coisas mais que eu poderia citar aqui.
Quero que entenda que você foi criado por Deus, e que esse vazio que você sente em sua vida e que na hora que coloca a cabeça no travesseiro ele vem à tona, só pode ser preenchido por quem o criou, ou seja, só pode ser preenchido pelo Espírito Santo de Deus.

   Talvez nesse momento você possa estar pensando assim; Poxa, mas eu acredito em Deus e vou a igreja, sou uma pessoa boa não faço mal pra ninguém, sou honesto(a), trabalhador(a), não bebo, não fumo, não uso drogas, nem gosto muito de sair de casa, sou humilde, tenho namorado(a) e sou fiel, sou casado(a) e sou fiel e sinto também esse vazio porque?

   Entenda meu amado(a) que para preencher esse vazio você terá que fazer uma escolha e sem sombra de duvidas será a melhor escolha de tudo que você já viveu em sua vida, Deus te da uma oportunidade de nunca mais sentir esse vazio e de ainda salvar a sua vida mas para isso é necessário nascer de novo...Mas como assim nascer de novo?

   A palavra de Deus fala no evangelho de João 3:7 "Necessário vos é nascer de novo", depois que você entender que isso é necessário vamos ao segundo passo que é reconhecer a Deus que você é um pecador, esta escrito em Romanos 3:10 "Não há um justo, nem um sequer" e em Romanos 3:22, 23 "Porque não há diferença: TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus" entenda que é primordial que você reconheça que é um pecador, esta escrito em Romanos 6:23 "Porque o salário do pecado é a morte".

   Vou te dizer uma coisa que não é legal, mas é a mais pura verdade, o pecado nos separa de Deus, ou seja, a morte por causa do pecado nos condena ao inferno eternamente, é terrível e triste mas é verdade, ainda assim há uma solução; Deus nos ama tanto, mas tanto que deu seu único filho Jesus Cristo como seu e meu substituto para levar nossos pecados e morrer no seu e no meu lugar.
Pedro 2:22 Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Querido(a) você quer parar de sentir esse vazio? Você quer preencher seu coração com a melhor sensação já experimentada na face da terra? É muito simples, entenda reconheça e aceite Jesus como único Senhor em sua vida, se arrependa dos seus pecados e se converta dos seus maus caminhos, aproveite essa oportunidade que é dada a você de graça, não se sinta mais vazio seja completo com JESUS.

JESUS É O MELHOR TUDO QUE PODE ACONTECER EM SUA VIDA !!!

Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nossas vidas !!! Postado por Vandão "Jesus mudou o meu viver"....



You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images