Ginseng

agosto 24, 2011





     Como ando muito esquecida, ao ponto de escrever algo no msn e 30s depois não saber se realmente fui eu quem escreveu aquilo! Então decidi acabar com esse problema, que estava me prejudicando até mesmo no serviço! Ganhei Ginseng e já havia experimentado dele e fez efeito, mas sabe vocÊ acaba deixando de lado até a hora que precisa novamente, uma descrição rápida do que é ginseng:

   O ginseng é um dos fitoterápicos mais utilizados em todo o mundo. O gênero dessa erva compreende cinco espécies de plantas de crescimento lento e vida longa, cultivadas em todo o mundo, mas especialmente em países de clima mais ameno. Essa planta vem sendo utilizada há séculos na medicina chinesa e até mesmo pelos nativos norte-americanos. Alguns pesquisadores acreditam, porém, que a erva utilizada originalmente pelos chineses era de outra espécie.
    O nome ginseng é derivado de uma palavra chinesa que significa "raiz-homem", porque a raiz da planta tem um formato semelhante às pernas de um homem. Importante dizer que algumas ervas são classificadas erroneamente como ginseng, de forma que é preciso prestar bastante atenção aos vários compostos que são encontrados no mercado, vendidos com promessas milagrosas.




You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images