Sacanagem

agosto 11, 2011

Como é meu costume posto duas vezes por semana no máximo três, pois a vida é corrida. Mas essa semana está sendo mais traquila. Navegando pela webblogs da vida, me deparo com uma revelação da TaTa ela dizendo que ganhou uma pulseira e adivinhem a pulseira dos meus sonhos eu já tenho uma, (ilustração abaixo), só com um detalhe diferente ela é banhada a prata e muito linda (minha pulseira de estimação). Já tinha visto por ai da pulseira da TaTa e estava louca por ela, mas eis ai a sacanagem! Por que essas pulseiras são tão caras? A isso é uma sacanagem para integridade do orgão mais sensivel do ser humano e estágiario ¬¬' O BOLSO. A revoltante e se eu fico com febre de vontade de ter essa pulseira? Essas postagem deviam ser sensurada pelo governo AHA. Agora mais um sonho pro meu caderno, a faculdade me consome, mas depois serei compensada neah?

Minha pulseira só que banhada a ouro
   



 
Pulseira da TaTa e dos meu SoNhOs





 

You Might Also Like

0 comentários

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images